Filmes



.
Assista online os melhores filmes de terror


  ATIVIDADE PARANORMAL
    
 Este é o que eu considero o mais assustador de todos.
 Sinopse:
Micah (Micah Sloat) e Katie (Katie Featherston) são um jovem casal de classe média que se mudam para uma típica casa do subúrbio. Na nova casa, Katie confessa que suas noites de sono têm sido amedrontadas por uma estranha presença. Micah desconfia de que possa realmente existir algo, mas para comprovar que não existe nada, ele resolve instalar uma câmera noturna em seu quarto. Katie estava certa e o casal é surpreendido quando vê que um espírito demoníaco entra em seu quarto toda noite. Especialmente quando eles dormem, ou pelo menos tentam dormir. Um dos filmes mais assustadores do ano.


Para assistir click na imagem.

 POLTERGEIST

 Mesmo sendo um filme antigo, ele ainda é considerado um dos mais assustadores de todos os tempos.
Sinopse: 
Conta a história de uma familia que é  visitada por fantasmas em sua casa, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos mas,  gradativamente, vão aterrorizando a família cada vez mais, chegando a "seqüestrar" a caçula, levando-a para outra dimensão através do tubo de imagem do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles devam ser ajudados por uma mulher com poderes mediúnicos.



Para assistir click na imagem.

    O EXORCISMO DE EMILY ROSE

A jovem Emily Rose morre de causas desconhecidas e o Padre que a acompanhara nos últimos momentos é acusado de homicídio. Pouco tempo antes de morrer, Emily sentira-se mal e dizia-se possuída. Quando os tratamentos médicos se revelaram ineficientes, ela recorreu ao Padre Richard Moore, que a acompanhou até à morte. Esta é a história de Emily e dos seus últimos dias, tal como a contaram em tribunal os que a conheceram.



Para assistir click na imagem.


 O CHAMADO

Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.








 Para assistir click na imagem.



 O EXORCISTA
     
Esse filme, mesmo sendo antigo, é um dos mais assustadores de    todos os tempos assustando muitos até hoje..
Sinopse:
Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando  consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.


Para assistir click na imagem.


 O GRITO

Eu não sei porque se chama O grito se o maximo que esse bicho faz é dar um grunido estranho. 
Sinopse:
O filme conta a história  de uma Assistente Social que visita uma estranha casa, amaldiçoada após assassinatos ocorridos em um momento de terror. Ela precisa resolver o mistério por trás da maldição, que cresce e se altera de acordo com suas vítimas, em uma cadeia de horror que não perdoa e não esquece.








Para assistir click na imagem.



 SEXTA FEIRA 13
 Whitney (Amanda Righetti), Clay (Jared Padalecki), Mike (Nick Mennell),  Jenna (Danielle Panabaker), Trent (Travis VanWinkle) e outros jovens resolvem explorar novamente o acampamento Crystal Lake (porque não tinham um emprego), famoso por ter sido o berço dos crimes atribuídos ao assassino em série Jason Voorhees (Derek Mears). Logo, eles descobrem que o fim de semana que pretendia ser divertido termina uma verdadeira carnificina quando dão de cara com o próprio assassino maluco da máscara de hóquei.





Para assistir click na imagem.



 A HORA DO PESADELO
Em sua época era considerado um filme assustador mas, hoje em      dia, não está assustando tanto assim. Coloquei ele aqui porque, nos anos 80, era considerado um simbolo do terror.
Sinopse: 
Fala sobre um grupo de adolescentes que tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem (Outro maluco) deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

 Para assistir click na imagem.



 OS OUTROS
Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos (2 branquelos esquisitos), para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido (um babaca, por deixar uma mulher como essa sozinha) retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impede de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos, seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior. Mas, quando empregados são contratados  para a casa, os mesmos  terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

Para assistir click na imagem.



 BRINQUEDO ASSASSINO

Mais um filme que já assustou muito. O Brinquedo Assassino já foi um símbolo do terror mas, hoje em dia, não está assustando nem criança, pelo contrário: está fazendo muita gente rir. O filme conta a história de um  serial killer que é morto em um tiroteio com a polícia. Mas, antes de morrer, utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino bocó ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Porém, o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo.

Para assistir click na imagem.