LENDAS URBANAS: A FADA DO DENTE



Há muito tempo atrás, numa cidadezinha chamada Darkness Falls, havia uma senhora de aproximadamente 89 anos...

Ela era super hospitaleira, e adorava crianças, tanto, que trocava os dentes delas por uma moeda de ouro.
Mas a cidade nunca engoliu esta história de hospitalidade porque achavam que os dentes eram pra fazer rituais satânicos...
Mas eram só fofocas da cidade porque as crianças a adoravam...
Porém. o destino foi cruel com ela, pondo fogo em sua casa. Sua pele ficou toda queimada e super sensível à luz. Então ela ficava dentro de casa o dia todo com as janelas fechadas, e só saía à noite, com uma máscara de porcelana para que ninguém visse o seu rosto. Certo dia, dois garotos desapareceram e a cidade pôs a culpa nela, enforcando-a e retirando sua máscara ao sol para que todos vissem aquele rosto horrível e horripilante que ela escondia. Mas antes de morrer, ela rogou uma praga: "Os dentes que eu antes buscava por hospitalidade, buscarei agora por vingança". No outro dia, os garotos apareceram e a cidade escondeu e enterrou a história. Mas, até hoje, ela vem atrás de quem perde o seu último dente e se for vista, ela simplesmente o matara. Dizem que depois que ela é vista, a única forma de evitá-la é permanecendo na luz.
Então. quando perder o seu último dente, jogue-o em cima do telhado para o seu próprio bem!!!










6 comentários:

  1. ótima história para assustar crianças.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca acreditei em fadas do dentes, mais historia sobre ela me deu medo

    ResponderExcluir
  3. Ótima historia,totalmente diferente daquela q nós estamos acustumados a saber!

    ResponderExcluir
  4. Pronto !Quando o último dente do meu mano tiver caindo, eu vou contar essa historinha pra ele . HAHA'

    ResponderExcluir
  5. essa historia e do filme " a fada dos dentes "

    eu nao sei se e verdade ou mentira mas quando a minha irma perdeu o seu ultimo dente ela colocou debaixo o travesseiro como ela dorme em beliche comigo no dia que ela perdeu o dente....eu fui dormir so que eu acordei de noite sorte que eu estava virada para a parede porque eu ouvi alguem dizer: " Munique acorda olha pra mim, ta com medo? nao tenha medo eu so vim buscar o dentinho da sua irma! nao farei nada contigo, eu so quero olhar nos seus olhos dizem que eles sao azuis tao azuis que parece um mar profundo.... " so que a voz que eu ouvi eu nao conhecia, eu ate pedi para minha familia tentar imitar essa voz mas ninguem chegou perto aquela voz que me arrepiou a espinha.

    gente na verdade essa historia e verdadeira e alguns dias depois meus olhos começaram a ficar pretos sem nenhum motivo...

    ResponderExcluir