LENDAS URBANAS: A LOIRA DO BANHEIRO


     
Aperte a descarga três vezes , fale três palavrões e chute o vazo com força.
E dessa forma você chama a aterrorizante loira do banheiro.         

  São muitos os mistérios que envolvem essa loira, mas ninguém sabe verdadeiramente a sua origem, segue algumas sugestões divulgadas entre o povo.
Umas das hipóteses, é que havia uma garota loira muito vaidosa que sempre matava aula para ficar no banheiro da escola se admirando no espelho, o zelador da escola acabou se apaixonando pela moça protegendo suas fugas ao banheiro.  Numa bela tarde, num dos seus passeios ao banheiro o zelador declara seu amor a jovem, que sarcasticamente despreza o teu amor, e num ato impensado, o zelador assassina sua amada no banheiro e foge. O corpo da loira nunca foi encontrado e ele acusado pelo sumiço.

Outra história conta que uma garota muito bonita de cabelos loiros que adorava passar horas no banheiro admirando sua própria beleza e matando aula, até que um dia escorregou no piso molhado e bateu sua cabeça no chão, revoltada com sua morte seu espírito vaga pelos banheiros atormentando as meninas que hoje fazem a mesma coisa.
Outra versão da lenda vem do exterior, uma linda jovem e loira, desejava ser uma líder de torcida – sonho que faz parte da vida de muitas adolescentes americanas -, mas como a moça não possuía dotes físicos para isso, foi recusada. Por fim a loira se suicidou no banheiro de sua escola, após muito tempo tentando se tornar umacheerleader.
A aparência da loira do banheiro em todas as hipóteses são sempre os mesmos cabelos longos e loiros, branca como mármore, alta, com algodão no nariz e marcas se sangue pelo rosto e corpo.
Sua alma não quis descansar em paz e passou a assombrar os banheiros das escolas tentando se vingar.
Não se sabe como “exorcizar” essa alma que vaga pelos banheiros das escolas. Seja qual for à estratégia, nunca vá ao banheiro sozinha!







Um comentário: