LENDAS URBANAS: A KOMBI AMALDIÇOADA




Em uma maldita noite, três mulheres voltaram para casa às 7:00 em ponto. Um tempo depois, uma kombi branca pára em frente à casa delas. O motorista aperta a campainha e as mulheres atendem. Motorista: 
- Muito bem, escolham seus produtos, todos são de graça.
Uma das mulheres pediu uma faca, a outra uma água sanitária e a terceira pediu um xampu. O homem vai embora após deixar os produtos. A mulher que pediu a faca a estava usando para cortar um bife. De repente, a mão dela deslizou para debaixo da faca e sem querer a mulher perdeu a sua mão. A outra estava limpando o chão com a água sanitária (que ainda por cima não tinha marca) e, de repente, o produto pegou fogo. As portas da sala se trancaram e a  mulher morreu queimada. A terceira mulher estava tomando banho e resolveu experimentar o xampu dado pelo homem. Alguns instantes depois, de um modo inexplicável, o xampu congelou a mulher. A janela do banheiro estava aberta e uma ventania entrou derrubando a mulher congelada no chão, fazendo com que ela se espatifasse. A única mulher que sobreviveu, mas que teve a mão cortada, foi ao hospital e a polícia chegou, mas já era tarde demais para socorrer as outras. Lembre-se: se por acaso alguma kombi branca aparecer na porta de sua casa oferecendo produtos de graça, pense duas vezes antes de aceitar! Porque, fala serio! Se alguém estiver te oferecendo produtos de graça, ou os produtos estão fora da validade ou é uma kombi amaldiçoada!




                      

Um comentário:

  1. Seria mais interessante se no shampoo tivesse ácido a história seria mais real. A da faca a mulher poderia ter escorregado no sangue do bife e a faca pego em alguma parte do seu corpo. Agora a da Cândida a mulher poderia ter derrubado a garrafa enquanto lavava algum cômodo da casa e este mesmo estava fechado e a mesma morreria asfixiada. Teria mais anexo.

    ResponderExcluir